Fique por dentro de todas as novidades, dicas de beleza e tire suas dúvidas sobre os produtos Anna Pegova

Ative as sirtuínas com Sérum Sublime Anna Pegova

Ative as sirtuínas com Sérum Sublime Anna Pegova

Você já ouviu falar em sérum e resveratrol? Conhece os benefícios que esses dois itens podem fazer por sua pele quando combinados em um produto?

Então, vamos explicar o que é o sérum e suas características:

É chamado de sérum um produto que tem as funções de hidratar, revitalizar e firmar a pele, sendo extremamente utilizado no combate aos sinais do envelhecimento. Diferente de um creme, sua consistência é aquosa e a textura é mais leve, mas sem ser gordurosa, penetrando na pele de forma rápida. Essa textura de fácil absorção faz com que a ação de um sérum seja mais ágil se comparada à de um hidratante, por exemplo.

E o que é o resveratrol?

Já o resveratrol é uma substância que foi descoberta através de pesquisa científica e é encontrado principalmente nas sementes, na película das uvas e no vinho tinto. Ele é considerado uma grande descoberta no setor de dermocosméticos.

Uma das principais funções do resveratrol em relação à pele é a ativação de sirtuinas, que são produzidas pelo próprio organismo, mas quando estimuladas, promovem o rejuvenescimento da pele, deixando-a mais firme e luminosa; renovam as células; clareiam e uniformizam a face e ainda retardam os sinais do envelhecimento, agindo como antioxidantes.

As sirtuinas são conhecidas como “proteínas da longevidade”, envolvendo, reparando e protegendo o DNA. Ao estimular a ação de algo que já é produzido no próprio corpo, pode-se dizer que o resveratrol tem uma ação inteligente e extremamente eficiente. Por isso, tem se tornado a substância favorita de quem se preocupa em cuidar da aparência da pele.

Anteriormente, falávamos sobre o sérum, unindo os dois conceitos, podemos dizer que um sérum com resveratrol em sua composição é um dos melhores produtos para renovar a pele e reduzir significativamente os sinais da idade.

Agora que você já sabe os benefícios vamos falar um pouco do Sérum Sublime com Resveratrol Anna Pegova

Sérum Sublime

Foram 10 anos de pesquisas cruzadas da ciência revolucionária da genética com a proteómica (estudos sobre as proteínas) para desenvolver um SÉRUM que estimula a fabricação das proteínas da longevidade.

Um Verdadeiro elixir anti-idade fruto da nanotecnologia, a fórmula deste Sérum ultrafino é superconcentrada em ativos com poderosas ações anti-idade, polifenóis antioxidantes de sementes de uva e Resveratrol, extraído dos ramos de vinha que ativa as Sirtuinas.

Este Sérum ultrafino e superconcentrado em ativos anti-idade age sobre os 4 eixos do envelhecimento, além de clarear e unificar a tez.

Rejuvenescimento: propicia um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.

Propicia uma Reparação do DNA (código genético) em profundidade, estimulando as Sirtuinas, o que promove a longevidade celular e controla  o envelhecimento reduzindo a morte celular.

 Renovação celular: Estimula a fabricação de células novas como colágeno e elastina mesmo em condições de estresse.

Anti-idade e antioxidante, retarda os sinais de envelhecimento, prolongando a vida das células.

O Resveratrol usado por ANNA PEGOVA é extraído dos ramos da vinha (ou videira), único Resveratrol estabilizado e biodisponível para garantir uma afinidade perfeita e uma eficácia recorde sobre a pele, além de ser potencializado pelo vetor exclusivo ANNA PEGOVA (CAV)

Modo de usar: Aplicar de 2 a 4 gotas do Sérum sobre o dorso da mão e depois, com o  dedo, espalhar no rosto todo, inclusive ao redor dos olhos. Pode ser usado de dia e/ou de noite, por baixo de seus cremes e por cima do Pegolift C. Lembrar de fechar bem o frasco após o uso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *