Fique por dentro de todas as novidades, dicas de beleza e tire suas dúvidas sobre os produtos Anna Pegova

Drenagem Linfática: Conheça os principais benefícios para seu corpo!

Drenagem Linfática: Conheça os principais benefícios para seu corpo!

Você se olha no espelho e percebe que o acúmulo de celulites aumentou e a gordurinha localizada está incomodando um pouco mais do que antes. Então, lembra-se de que está sedentária nos últimos tempos, sem conseguir encaixar os exercícios físicos na sua rotina. Talvez, esse seja um bom momento para apostar na drenagem linfática.

Créditos: pressfoto / Freepik
Créditos: pressfoto / Freepik

A drenagem linfática é um tipo de massagem realizado predominantemente com as mãos, em movimentos suaves, que melhora o sistema circulatório, facilitando a passagem da linfa. Mas o que é a linfa? É um líquido que percorre todo o nosso corpo, responsável por limpar o sangue de impurezas e contribuindo com a imunidade.

Quando uma pessoa permanece parada por muito tempo, a tendência é que a linfa se acumule em algumas regiões do corpo, causando um inchaço. Além disso, as impurezas também acabam ficando mais concentradas e esse é um dos fatores que intensificam a aparência das celulites. Portanto, ao colocar a linfa em circulação, a drenagem combate tanto o inchaço quanto a celulite!

Esse processo é indicado tanto para pessoas que estejam incomodadas com a retenção de líquidos pelo organismo, quanto para as sedentárias e/ou que tenham problemas de circulação. Além de eliminar o inchaço, drenar as toxinas e amenizar (muito!) as celulites, a drenagem linfática também melhora a elasticidade da pele, fazendo com que ela ganhe uma aparência mais viçosa.

Por ser feita com movimentos leves, a drenagem não provoca dores, desconfortos ou edemas pelo corpo, muito pelo contrário, costuma ser bastante relaxante! Ela é feita no corpo todo, por isso, cada sessão tem uma duração média de 60 minutos.

Mas quantas sessões são necessárias para que eu comece a ver resultados? Isso depende de muitos fatores, como por exemplo, como é a sua alimentação, se você tem condições de praticar pelo menos um pouco de atividades físicas ou não e como o seu corpo vai responder ao procedimento.

Nos Institutos Anna Pegova, também são realizadas vários tratamentos estéticos, inclusive a drenagem linfática. Você pode adquirir sessões avulsas ou então pacotes, se quiser fazer um tratamento mais prolongado consulte nos.

Para saber mais acesse o site: http://www.annapegova.com.br/tratamentos/s200



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *