Fique por dentro de todas as novidades, dicas de beleza e tire suas dúvidas sobre os produtos Anna Pegova

Lançamento: Hydratant Mixte com Proteção contra o Envelhecimento Digital

Lançamento: Hydratant Mixte com Proteção contra o Envelhecimento Digital

Nasce uma nova preocupação o “Envelhecimento Digital” provocado pela Luz Azul dos computadores, celulares, tablets etc (HEV – Hight Energy Visible) pela Luz Visível e também luz artificial usada nas lâmpadas fluorescentes e Leds assim como pela Radiação Eletromagnética/wireless (EMR- Electromagnetic Radiation) emitida pelos Wifi.

A LUZ AZUL

A pele pode detectar luz azul e luz visível através dos fotorreceptores (proteínas que captam à luz) chamados OPSINAS localizados nas células da epiderme. Quando há uma superexposição à luz azul e visível isto leva a danos celulares.

A luz azul, a luz visível e a radiação eletromagnética podem a médio e a longo prazo gerar um estresse oxidativo (aumento dos radicais livres) e alteração das opsinas nas células da pele, levando a danos ao DNA e manchas.

 

ESTUDOS COMPROVAM QUE 33% DOS RADICAIS LIVRES (OXIDAÇÃO) FORMADOS NA PELE SÃO GERADOS PELA LUZ VISÍVEL E AZUL

HYDRATANT MIXTE

A nova fórmula do HYDRATANT MIXTE continua com os ativos e a textura que fizeram seu sucesso como os cristais líquidos, o Pantenol, Vit. E, as Aquaporinas (tecnologia de hidratação com Prêmio Nobel 2003) e contém agora também peptídeos e polifenóis de cacau.

 

AÇÕES INTELIGENTES

Além de possuir uma fórmula inteligente e anticomedogênica para uma pele mista, hidratando com difusão progressiva as áreas mais secas laterias ao mesmo tempo em que equilibra a oleosidade da região “T” mais central, HYDRATANT MIXTE, agora também diminui os efeitos dos danos provocados pela poluição associada a luz azul, a luz visível (HEV) e a radiação eletromagnética (EMR).

A ação de proteção do HYDRATANT MIXTE contra luz azul e visível não é por simples reflexão como os filtros físicos. Ele protege e mantém as OPSINAS nas células que vão  lutar contra os danos da Luz azul, prevenindo com isso, o envelhecimento digital e suas consequências como alteração no DNA, manchas e radicais livres,melhorando a rede de fibras de colágeno e elastina e a hiperpigmentação.

ESTILO DE VIDA HIPERCONECTADO

60% das pessoas passam mais de 6 horas /dia = diante de um dispositivo digital.

SOBRE AS AQUAPORINAS

A tecnologia exclusiva do Hydratant Mixte induz a circulação de água interna entre os canais protéicos das células (graças às AQUAPORINAS – PRÊMIO NOBEL 2003).

Uma aquaporina transporta até 3 milhões de moléculas de água por segundo, da derme para a epiderme. Entretanto, com a idade a quantidade de aquaporina é reduzida e a pele vai ficando feia e desidratada, acelerando o envelhecimento cutâneo.

Para saber mais, clique no produto.

Ø  Hydratant Mixte (40ml) cód.: 7100 | R$ 249,00

Ø  Hydratant Mixte (15ml) cód.: 8000 | R$ 99,00

[logoshowcase center_mode=”true” slides_column=”3″]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *