Fique por dentro de todas as novidades, dicas de beleza e tire suas dúvidas sobre os produtos Anna Pegova

Quais os diferenciais dos cremes noturnos para a pele?

Quais os diferenciais dos cremes noturnos para a pele?

Você certamente já percebeu que existem cremes faciais específicos para serem usados durante dia ou a noite. Agora será que é necessário diferenciar cremes em períodos? Essa diferenciação traz algum benefício? Vale à pena apostar em produtos com essa característica? Se você tem essas dúvidas, aproveite para entender tudo sobre o assunto agora e ainda conhecer uma opção de creme que vai revolucionar o seu tratamento facial!

Normalmente, os cremes faciais noturnos possuem substâncias e ativos que estimulam a renovação celular, além de serem mais nutritivos do que os diurnos.

Quando um creme é desenvolvido para ser usado durante a noite ele não possui o fator de proteção solar, afinal durante a noite não existem os mesmos raios solares do dia. Nesse momento a pele está com necessidades diferentes das exposições diurnas.

Existe outro detalhe importante: é durante a noite que as células encontram mais condições para se renovarem, portanto, um creme que estimula esse processo terá seu potencial muito melhor aproveitado nesse período.

Diante de todas as informações, pode-se dizer com tranquilidade: sim, vale à pena apostar em cremes noturnos, eles realmente podem fazer a diferença em sua pele.

Se você está à procura de um creme como esse, conheça o Pegoretinol Crème Prècieuse de Nuit, da marca Anna Pegova. Ele contém retinol, peptídeos e pó de diamante e tem justamente a função de estimular a renovação das células, deixando a pele muito mais jovem e saudável.

Creme Noturno Pegoretinol

 

O retinol é vitamina A pura concentrada com peptídeos de última geração e moléculas anti-idade, possuem função regeneradora, o que torna o produto muito mais eficiente no tratamento de linhas de expressão.

A alta tecnologia de desenvolvimento garante que ele seja um poderoso anti-idade, mas ao mesmo tempo com uma consistência mais leve e muito confortável de espalhar pelo rosto, sem pesar e atrapalhar seu sono.

Outra característica importante do Pegoretinol é que a partir dos 25 anos ele já pode ser utilizado. Por ser um produto não comedogênico, a grande vantagem é que ele pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Sua consistência é leve favorece um tratamento para a pele de homens e mulheres.

Esse produto ajuda a reduzir as rugas, aumenta a quantidade de células, deixa a pele mais viçosa e luminosa, além de elevar também o tempo de vida das células já existentes. Vale à pena conhecer e descobrir uma nova pele!

Saiba mais em nosso site: Pegoretinol



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *